Slideshow Javascript by WOWSlider.com v4.8
sombra_menu

14ª Legislatura: 2017/2020

Biênio: 2019/2020

Presidente

Ataliba José Soares Guerra


 

Notícias
portarias

01/03/2019
 
Alvinlândia realiza 1º encontro de vereadores da região
 

Na noite desta quinta-feira, 28 de fevereiro, no Plenário da Câmara Municipal de Alvinlândia, ocorreu o 1º Encontro de Vereadores da Região.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Alvinlândia Ataliba Guerra, o vice-presidente Jorge Cornélio e a segunda-secretária Márcia Raimundo, como também vereadores das cidades de Marília, Lupércio, Ubirajara e Duartina, e demais autoridades políticas. Destaque para o deputado federal Rodrigo Agostinho, a prefeita do município de Alvinlândia Abigail Dias e o vice-prefeito Ademir Firmino.

Os vereadores discutiram sobre assuntos que necessitam de um olhar mais clinico e técnico, entre eles são: a gestão de resíduos sólidos (principal causador de infestação de mosquito da dengue e escorpiões), plano de gestão da fauna silvestre, busca de maior apoio a grupos de combate ao câncer, manutenção de estradas municipais, fomento a agricultura familiar, outorga de uso da água e patrulhas agrícolas.

O encontro foi destaque na questão da necessidade da união das câmaras municipais da região, onde possam trabalhar em conjunto para buscar soluções para os problemas dos municípios e da região.

No entanto, o assunto principal foi a concessão de 1.201 quilômetros de rodovias entre Piracicaba e Panorama, na divisa com o Mato Grosso do Sul, anunciada semana passada pelo governador João Doria (PSDB), onde a região deverá "ganhar" sete (7) novas praças de pedágio.

O próximo encontro está marcado para o próximo dia 11 na cidade de Bauru.

Fonte: Própria



05/08/2019
20:00 /h
Ordinária
Local:
Sala das Sessões "João Pereira da Silva"
Obs.:
"COMPAREÇA SUA PRESENÇA É DE SUMA IMPORTÂNCIA."




Câmara Municipal de Alvinlândia
Av. Dr. Couto Junior, 234 - Centro
secretaria@cmalvinlandia.sp.gov.br
14 3473 1102    
de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 ás 12h00 e das 13h00 ás 17h00